21 de dezembro de 2010

Feliz Natal!!!

Apenas um cartão de Natal que fiz para esse fim de ano. Desejo a todos boas festas! =D

*Clique para ampliar*
[Dessa vez a imagem não foi hospedada no DeviantArt]

Bem, essa é provavelmente a ultima postagem do ano, então um pequeno recado:

O novo layout, que aliás é muito melhor que o atual, já está praticamente todo pronto, faltando apenas a inserção dos códigos CSS e HTML do Blogger/Blogspot no mesmo. Como estarei viajando, só devo fazer isso ano que vem.
Além do visual novo também tenho algumas idéias em mente para o blog, e irei analisa-las e evolui-las durante minha viagem, para serem implantadas logo que eu voltar.
Eu também já tenho algumas artes para postar dps da atualização do visu. Então, mesmo que eu demore para pôr o código do novo blog, eu postarei algumas imagens.
Bem, eu acho que é só isso... [Volto em breve, ou nem tanto]

Nenhum comentário: