12 de agosto de 2011

[3Design] #1 - O que é o 3Design?


     Bem, esse é o primeiro artigo do 3Design, onde eu vou falar um pouco de como surgiu e o que é o 3Design.

     Certa vez, conversando com o Victor Bridi pelo computador, a falta do que fazer nos trouxe a ideia de criar uma revista para web tratando de assuntos diversos nas áreas de design e tecnologia. Criamos um nome, 3Design, e ficou só nisso.

     Tempos depois, após a última reforma que dei aqui, eu resolvi voltar com a ideia, mas com um formato mais light que de uma revista. Como eu já tinha esse meu blog sobre design, era só adaptar um pouco.

     O Victor concordou e então resolvemos chamar o Hugo Limarque para se juntar ao time. Ele aceitou na hora.

     Discutimos alguns detalhes básicos de como seriam as postagens e tudo mais. Infelizmente não podemos garantir uma periodicidade para os artigos do 3Design pois nosso horários são totalmente desencontrados, cada um estudando em um turno diferente. Mas vamos nos esforçar na medida do possível para que o conteúdo seja, no mínimo, bom...

     Esses dois são os melhores escritores que eu conheço... puxa saco... e tenho quase certeza de que não vão me desapontar.

     O 3Design já tem Twitter e página no Facebook. Por enquanto não tem nada, mas tudo bem.

     Enfim, é isso. Aguardem por novidades.

Nenhum comentário: